Yellowcard

by - 07:06


Mais uma de minhas sugestões:
Yellowcard é uma banda que associa um pouco de alternative metal com post-hardcore e punk formando um estilo bem legal em suas musicas e ainda com um detalhe bem interessante, um de seus integrantes toca violino, o que deixa as musicas com uns sons diferentes do que se ve normalmente no rock mas deixa muito legal ao mesmo tempo.
A banda se formou em 1995 quando alguns integrantes ainda estudavam em colegio, resolveram nomear a banda com o seu termo próprio termo usado para 'falta em festas', pois como eles faziam festas em suas casas, quando alguém quebrava alguma coisa, bebia demais ou fazia qualquer coisa estúpida, recebia uma advertência, algo como um 'cartão amarelo', e se fizesse de novo, era 'expulso' das festas.

Devido a problemas com o guitarrista e depois problemas nas cordas vocais do vocalista a banda se atrasou e meio que parou em 2007, mas agora em Agosto foi confirmadoque o Yellowcard esta de volta. Em 02 agosto de 2010, Key declarou esta declaração pela Hopeless Records website: "Estamos falando de uma tonelada de idéias diferentes, e nós estamos ansiosos para começar o mais cedo possível", Key disse. "Finalmente, nós queremos fazer algo que os fãs vão adorar. O que mais amo fazer, é olhar para fora do palco e ver as pessoas explodindo com a energia, e acho que manter isso em mente quando estamos escrevendo. Temos saudades de estar jogando fora na estrada para os fãs de Yellowcard todo o mundo, e sem seu apoio não teríamos uma carreira. "


Nenhum clipe foi encontrado disponivel para se colocar em incorporação no post

You May Also Like

2 comentários

  1. Essa banda não conheço. Vou conferir.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi o pessoal do meu trabalho comentar dessa banda. Por acaso eles não vão tocar no SWU não?
    ...
    Ary Neto
    Blog do PCC
    http://aryneto.blogspot.com

    ResponderExcluir