Game da Semana!

by - 13:07

     Bem galere, essa semana vamos falar de GOD OF WAR. Talvez eu não seja a melhor pessoa pra falar desse jogo, pelo fato de nunca ter jogado mas apenas acompanhei pessoas jogando. Se formos falar em termos de gráfico, imagens, eu diria que é bem realista!!!
     God of war é um jogo baseado na mitologia grega, foi lançado no ano de 2005.


Jogabilidade:

Com uma câmera de terceira-pessoa, o jogador controla o personagem Kratos em um jogo que mistura elementos de combate, plataforma e quebra-cabeças. O jogador normalmente tem de guiar Kratos através de uma longa série de testes, provas e labirintos para atingir os objetivos.
As armas principais de Kratos são as Blades of Chaos (Lâminas do Caos em português), e como arma secundária a Blade of Artemis (Lâmina de Artemis) que também pode ser adquirida. A mágica também pode ser evoluída, com quatro diferentes tipos de ataques disponíveis: Poseidon's Rage (A Ira de Poseidon), Medusa's Gaze (O Olhar de Medusa), Zeus' Fury (A Fúria de Zeus), e Army of Hades (Exército deHades). A relíquia Poseidon's Trident (Tridente de Poseidon) também pode ser obtida, que permite Kratos respirar debaixo da água. Kratos também utiliza temporariamente a Blade of the Gods (Lâmina dos Deuses) durante a batalha final contra Ares.
Uma habilidade especial chamada "Rage of the Gods" (Ira dos Deuses) também é adquirida, fornecendo invulnerabilidade temporária e aumentando os danos de ataque. Tal habilidade pode ser carregada ao matar outros inimigos. (...)



     Recomendo God of war pra quem gosta de jogos com uma história por trás e que é um tanto longo para terminar. Mas que vale pra muita diversão, e excelentes gráficos.
Espero que gostem!!!


You May Also Like

0 comentários