Guia de Programação 21/01 a 26/01

by - 01:00


Hoje é dia de mais um Guia com algumas indicações para a programação da semana
Começarei falando especialmente de séries, na segunda teremos no canal AXN temporadas antigas de NCIS, CSI NY e Criminal Minds a partir das 18:00 hrs. As 21:00 passará a segunda parte do ep. de NCIS em que a equipe de NCIS LA é introduzida nas histórias do seriado ,em seguida um episódio especial de Criminal Minds . Na Warner a partir das 18:10 serão exibidas algumas de suas conhecidas comédias: Friends, Two and a Half Men, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, serão 2 episódios de cada, e as 22:00 terá Arrow, e no canal Fox terá Simpsons a partir das 20:00 na semana toda.
Na terça-feira a Warner passará mais episódios das mesmas comédias a partir das 18:10, porém as 21:00 terá episódios da nova temporada de The Big Bang Theory . No canal AXN será a vez de Last Resort as 21:00 hrs e na Fox terá The Walking Dead as 22:15.
Quarta-feira é dia de Two and a Half Man e Person of Interest na Warner e Perception no AXN, e na Quinta na Warner é dia da série de Mathew Perry , Go On e CSI NY no AXN.

Ja para filmes terá Gran Torino, terça feira na Warner, filme dirigido e representado por Clint Eastwood, excelente opção, e outra é Rocky Balboa na quarta no AXN.
No canal de filmes Megapix deu para extrair boas pedidas como O Incrível Hulk segunda as 14:10 , versão pré-vingadores com Edward Norton no papel de Bruce Banner. Terça-feira no mesmo canal as 17:55 vai uma opção romantica para as garotas e os casais: Um Amor para Recordar, porém em seguida poderão assistir O Escorpião Rei - A Saga de um Guerreiro , e na Quarta as 20:05 terá Os Mercenários e logo após Missão Impossível 2 .
Ja na TNT num achei nada que eu assistiria, porém fãs de Senhor dos Anéis fiquem de olho que o filme será exibido mais de uma vez na semana, porém o canal FX terá na terça-feira Resident Evil 3 -A Extinção as 15:30 e a noite, as 20:00 terá Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Maquinas .
Na Quarta-feira o FX também terá titulos legais a partir das 18:30 com As Branquelas e em seguida Homem de Ferro.


Postagem poderá sofrer alterações durante a semana

You May Also Like

2 comentários

  1. Saber a programação da tv é muito util para nós telespecatdores.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo graça nessas séries policiais que sempre ficam na mesma estrutura narrativa não mudando por nada :( e as comédias do Chuck Lorre faz um bom tempo que não dão mais... tá na hora de ele se reciclar... :)

    ResponderExcluir