Novo Design do MySpace

by - 18:22

Quem se lembra do MySpace, rede social que era até bem usada nos anos 2000 antes do fenômeno Facebook, era principalmente usada por artistas para divulgarem suas musicas, porém havia um grande publico.

Ontem (dia 15/01) eles disponibilizaram um layout totalmente novo para seus usuários, permitindo que qualquer pessoa refaça seu perfil no novo formato. Está versão ja estava circulando como beta há algum tempo, porém somente os usuários que solicitaram acesso antecipado ter sido dada permissão para criar uma conta e começar a utilizar todos os novos recursos.

"O pleno acesso do público foi flagrado hoje cedo pelo The Verge. Embora não se sabe exatamente quando a mudança foi ao vivo, é provável que coincidiu com o lançamento do novo CD de Justin Timberlake, que foi lançado na rede social para streaming no início desta semana.
É importante notar que, no momento, a versão antiga do Myspace ainda está disponível através da URL principal da companhia, myspace.com, enfatizando que a empresa não optou por substituir a sua encarnação anterior completamente ainda Uma boa notícia para  usuários leais do Myspace que preferem ainda o serviço original, embora com o tempo, é provável que eles serão incentivados e talvez forçado pela empresa a usar a nova versão redesenhada. A velocidade de transição que, no entanto, não é claro por enquanto."
Fonte: http://thenextweb.com/socialmedia/2013/01/15/new-myspace-opens-up-to-the-public/?fromcat=all

Lembrando que está será a 3ª versão do MySpace, a primeira e Original era uma referencia em personalização, pois cada um podia criar detalhes próprios em seus layouts como fundos e cores

You May Also Like

0 comentários