Windows Live Messenger morrerá em março

by - 12:26



Em novembro a Microsoft anunciou o fim do Windows Live Messenger e agora foi confirmado pelo Microsoft que a morte do comunicador instantâneo, com mais de 100 milhões de usuários pelo mundo, tem data marcada, ele será inutilizado no dia 15 de Março , todos os usuários para continuar usufruindo da conta irão migrar para o Skype, que foi  comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.

Esta  informação foi enviada por email nesta semana, pela própria Microsoft, aos usuários do programa. Para quem usa versões antigas do Windows Live Messenger,como eu pois não aguentava os erros da atual, será necessário instalar o Skype manualmente, pois estes não suportam as notificações da Microsoft .

 O fim do Windows Live Messenger só não vai acontecer na China, onde o serviço continuará funcionando normalmente, porém sem explicação da Microsoft  o porquê disso, mas sabemos que a China já apareceu na mídia por censurar determinados sites, inclusive o Google. O jornal China Daily publicou, há mais de um ano, uma notícia que dizia que as autoridades chinesas permitiam a operação de serviços de VoIP (como o Skype) apenas pela China Telecom e pela China Netcom — ambas controladas pelo governo. Se você quiser continuar com seus colegas do Windows Live Messenger, a solução é simples, instalar o Skype, que vem ganhando atualizações nos últimos meses para suportar o login por meio de contas Microsoft e suporte ao pacote Plus, e com a própria conta já existente continuar mantendo o contato, siga as instruções para vincular sua conta.

Fonte: http://thenextweb.com/microsoft/2013/01/09/microsoft-emails-messenger-users-to-let-them-know-the-service-is-retiring-on-march-15-and-to-upgrade-to-skype/

You May Also Like

1 comentários

  1. Putz, dessa eu não sabia :S
    Noticia chata pra quem cutia utilizar o programa

    ResponderExcluir