Novo CD do Papa Roach

by - 17:04

Bom gene, após um período muito conturbado como corretor de imóveis, eu estou com a intenção de tentar voltar e expandir o uso e foco desse blog  (aceito sugestões para melhorias)

Então nesse post de volta vou começar falando de novidade de musica, não tão nova pq é um CD do ano passado, porém de uma banda muito boa, de sucesso nos EUA mas aqui, mesmo tendo grande legião de fãs e com shows marcados, ainda é pouco divulgada, é o novo CD do Papa Roach, lançado em 2012, "The Connection"



Papa Roach é uma banda que foi considerada como New Metal, mas eu descreveria como Alternetive Metal, seu estilo lembra Shinedown, Thousand Foot Krutch, Three Days Grace entre outros
Este álbum conta com 13 faixas, ao meu conhecimento todas inéditas
01. Engage (Intro)
02. Still Swingin’
03. Where Did the Angels Go?
04. Silence is the Enemy
05. Before I Die
06. Wish You Never Met Me
07. Give Me Back My Life
08. Breathe You In
09. Leader of the Broken Hearts
10. Not That Beautiful
11. Walking Dead
12. Won’t Let Up
13. As Far as I Remember

Vale a pena a busca por este CD

É isso ae pessoal, agradeço toda audiência e divulgação que puder nos dar, e prometemos fazer algo melhor daqui pra frente aqui, basta termos incentivo de visitas e comentários

You May Also Like

1 comentários