Crítica: Homem de Ferro 3

by - 10:11


Eae pessoal, como não tenho nada por fazer (mentira, uma porrada de trabalho ruim de faculdade) vou fazer um post ao estilo crítica do filme do Homem de Ferro 3
Lembrando não sou crítico profissional, isso é somente minha opinião pessoal e opinião vocês sabem: é igual a... Nariz, todo mundo tem o seu e faz dele o que bem entender

Comprei o DVD do filme ontem, seminovo numa locadora, mas digo que paguei caro. Esse termo quer dizer que eu compraria o filme sem dúvidas, mas ainda faltou personalidade de Tony Stark e até de IronMan nele.
Cade as musicas de AC/DC e outras bandas do gênero durante o filme? Acho que ainda podia ter tido mais Tony Stark, pedante e se achando em alguns pontos e claro um maior foco de Vingadores, Shield, etc.

Sou um grande fã de Marvel assumido, então esses são detalhes que pra mim fazem muita falta, ao ler no final alguma referência a Walt Disney me explicou um pouco essa queda de nível

A história sim, gostei bem do enredo, do vilão se escondendo por trás de um personagem fictício, Pepper usar uma armadura entre diversos detalhes

Só espero que os outros filmes da saga Vingadores não estejam se tornando isso, Thor 2 ainda num tive oportunidade de ver, e o trailer de Capitão América 2 parece que seguirá a linha que eu quero ver, é aguardar pra ver

You May Also Like

0 comentários