Fim de férias =/

by - 17:42

Como eu tava conversando com minha amiga, e sócia neste e em projetos meus, Maa que é dona do blog http://weirdworldofmaa.blogspot.com.br/ estamos num periodo bem assustador...

AS FÉRIAS ACABARAM!!!
As aulas delas começam oficialmente amanhã, e as minhas segunda que vem, mesmo com a Univap tendo iniciado aulas hoje mas só pros novatos

este é um periodo que acaba mordomia, as matérias começam a dar pesadelos a noite, duas semanas pra ajeitar grade horária, menos horas de sono e é claro alguma encheção de saco extra

Inspirado nisso criamos alguns memes para essa época
Divirtam-se espalhando eles em bate-papos e redes sociais por ae





You May Also Like

3 comentários

  1. As minhas estão acabando, segunda já tenho aula :((
    Me identifiquei muito com o último meme rs
    Obrigada por visitar meu blog, volte sempre que quiser, beijos. :*

    htpp://meudiarioaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir