Séries que vale assistir: Flash

by - 16:50

Com o anti-carnavalismo de uns, está é uma excelente época para se atualizar com séries, e portanto hoje vou recomendar uma que está sendo uma de minhas favoritas: The Flash



Está é uma série muito nova, estreou na TV em Outubro de 2014, mas o personagem de Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, teve a sua primeira aparição e apresentação dos fatos da história no seriado Arrow, no episódio da segunda temporada The Scientist. 
A história está inspirada nos quadrinhos da Era de Prata dos quadrinhos, que foi o personagem nos anos de 1956 - 1986 , nada haver com a história mostrada antes durante o seriado Smallville

Barry é um cientista forense de Central City, ao mesmo tempo que rala nas investigações da policia de sua cidade ele investiga o assassino de sua mãe, cujo o pai é acusado injustamente já que ele testemunhou fatos inexplicáveis no ocorrido quando criança. A origem de seus poderes acontece quando um acelerador de partículas, que foi ligado em sua cidade pelo dr.  ,falha durante uma tempestade, e cria um fenômeno de raios que atinge vários habitantes da cidade, um deles é Barry. Após um tempo em coma ele acorda e começa a descobrir suas habilidades e usa-las para o bem.

The Flash ainda está em sua primeira temporada, é um excelente seriado para quem já curte Arrow, que é mais conhecido por estar a mais tempo no ar. Diversos episódios de ambas séries acabam com a participação de ambos os heróis, o que poderia ser um sinal de uma nova Liga da Justiça a surgir nos seriados, já que boatos de novas séries, sobre outros personagens, rondam pela internet.

You May Also Like

0 comentários