Final de temporada Máquina Mortífera

by - 16:53



A season finale da maior parte das séries correntes está começando a acontecer

Com a série Máquina Mortífera, em sua segunda temporada, certos fatores podem ter antecipado isso, principalmente pela demissão do protagonista Clayne Crawford, por atitudes declaradas nos bastidores e em casos ocorridos em episódios sobre sua direção.

Mas vamos falar diretamente sobre o último episódio, número 22 da temporada e evitaremos os spoilers

O início do episódio trouxe uma chamada digna das raízes da história dos filmes Máquina Mortífera, que deram origem a série, trazendo muito bem a essência do personagem Martin Riggs e tudo o que ele enfrenta com seus medos e preocupações. Pode-se dizer que foi o melhor que a série poderia trazer, trazendo além dessa essência do personagem um contexto bem referente as histórias originais dos filmes, contendo enredo e cenas clássicas, adaptadas em outras situações necessárias e a uma abordagem dos dias atuais.
Novamente sem querer deixar spoiler, em um episódio que teria um final digno de série, e não somente de temporada, a última cena foi verdadeiramente pesada, um choque e um tiro (OPS!) para qualquer fã da série, principalmente a aqueles que tem o enredo tradicional em mente.
A série já foi confirmada para uma nova temporada, ao que indica em um novo formato com um novo protagonista, espero que consigam trazer uma boa história com uma pegada em sua origem, ou espero que certos acontecimentos previstos não venham, e que torne a série ainda melhor

E explicando a foto inicial, sim Seann William Scott foi contratado como novo protagonista, pela história ele será irmão de Martin Riggs, mas será um segundo irmão... xii um spoilerzinho para quem não viu

You May Also Like

0 comentários