500 Abarth a caminho...

by - 14:42



 De acordo com o Jornal "Folha" , a Fiat já está prepara caminho para a entrada da versão Abarth do seu compacto premium 500, trazendo assim mais um "Rocket Pocket" (Foguete de bolso, como chamam alguns pequenos esportivos) para nosso mercado.
  Ele virá do México, junto de onde vem as outras versões, e compartilhará o mesmo 1.4 Turbo que equipa versões T-Jet de Punto e Bravo, mas virá com 156cv ante 152cv dos modelos produzidos aqui. Este esportivo contará com um cambio manual de 5 marchas, rodas aro 16 de liga-leve, sete air-bags para maior segurança e um sistema de som da marca Alpine. Ainda com tudo isso o preço estimado deve ser entre R$ 60.000 e R$ 65.000.
  No lugar dos normais simbolos da Fiat, o carro virá com o escudo do Escorpião, que é o signo de Carlo Abarth (1908-1979), preparador da Fiat que criou a divisão e diversos carros de competição.
  Segundo o jornal já há unidades em testes pelas estradas de Minas Gerais, pois a Fiat ja pretende o inicio das vendas ainda neste ano, esperando somente a definição da politica de cotas de importação, que atinge modelos que vem do México. Porém a chegada do 500 poderá abrir caminho também para outros modelos Abarth, como o Punto, e uma linha de acessórios da marca.


Fonte: http://classificados.folha.uol.com.br/veiculos/1220330-fiat-vendera-abarth-no-brasil.shtml

You May Also Like

0 comentários