IPad com 128GB

by - 19:06

 

  De acordo com a matéria soltada ontem no G1 Tecnologia é isso que vai acontecer, a matéria teve origem no site "9to5Mac" e cita fontes próximas do assunto, e na nossa pesquisa encontramos ainda mais confirmada a novidade pelo site Poweruser
  Este aparelho não será um novo modelo e sim uma atualização da 4ª geração, aumentando o espaço total de armazenamento e não alterando outras características como resolução de tela, conexões, etc.  O site também afirma que a Apple chama os modelos atuais do IPad por adjetivos, ou nomenclaturas internas, como "Good", para a versão de 16GB, "Better" para a de 32GB e a de 64GB chamam por "Best", dizendo que é o melhor atual, assim o novo modelo de 128GB acaba chamado por "Ultimate".
  No site Poweruser é dito que:
"O iPad mentém as restantes características, ecrã retina de 9,7 polegadas, processador A6X e sistema operativo iOS 6.1, apenas a capacidade de armazenamento ganha maior capacidade."

  Data de lançamento, de acordo com o Poweruser , tem  previsão para o dia 5 de fevereiro e a novidade ja deu um aumento de valor nas ações da empresa.

Fontes:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/01/proximo-ipad-pode-ter-128-gb-de-espaco-de-armazenamento.html
http://poweruser.aeiou.pt/blog/apple-anuncia-ipad-4-com-128-gb/

You May Also Like

2 comentários

  1. Ipad ja esta um microcomputador de bolso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Yuusuke , esse é sem dúvidas o meu sonho de consumo *---* Mas o preço também deve ser um absurdo, então vai ser difícil pra mim conseguir um =/

    ResponderExcluir