Game da semana!

by - 20:25

        Bem galerinha, hoje vou falar de game, eu como uma apaixonada por video game (risos) vou indicar para voces um game por semana (ou quase isso). E para começar vou indicar um que eu sou mega viciada! NEED FOR SPEED.
       "Need For Speed foi lançado em 1994 para 3DO. O Jogo se tornou um sucesso, e foram lançadas conversões para Playstation e PC . Os jogos lançados depois dele se tornaram um sucesso, pois todos os Need for Speed´s seguintes tinham a mesma formula: levar o jogador a lugares exóticos com super carros.

Isso fez com que, depois de 1997, houvesse um lançamento a cada ano. Porém com o tempo, o jogo foi perdendo vendas, e isso fez com que a Electronic Arts, mudasse o estilo de Need For Speed, resultando no Need for Speed: Underground.Apesar disso, o estilo do jogo vem voltando às raízes : levar o jogador a lugares exóticos, com super carros, como no Need For Speed: Hot Pursuit 2010 e Need For Speed: The Run."



Em resumo, NEED FOR SPEED é o melhor jogo de corrida que existe, super recomendado para quem gosta de game de corrida e competição!!! Espero que gostem da dica e aceito sugestões!!

You May Also Like

0 comentários