Guia de programação 13/01 a 16/01

by - 16:41



AVISO: essa postagem irá sofrendo alterações durante a semana conforme a programação ou novidades apareçam
Começaremos por Domingo, 13/01:
Para quem quer fugir dos horriveis programas tradicionais de Domingo, teremos na Band as 17:45 a continuação do "Festival Star Wars", hoje provavelmente será o "Ep.4: Uma Nova Esperança" , primeiro filme originalmente gravado em 1977 e que deu origem a todo o sucesso da saga
Para as 22:00 hrs,ainda falando da TV aberta, eu recomendo a Rede TV pois terá mais uma edição de WWE: Smack Down , que é o campeonato de luta livre norte-americano, todos sabem que se trata duma luta cenográfica e as vezes arranjada mas traz muita diversão, falando em WWE ja fica a dica para quem tiver acesso ao canal Esporte Interativo pois as segundas e quartas eles transmitem  o RAW, outra liga dentro da WWE.

Para Segunda recomendamos o canal AXN no horário nobre, a partir das 21:00 hrs, eles reprisaram alguns episódios antigos de NCIS (deve ser um episodio da 6ª temporada, onde introduz a equipe do seriado NCIS Los Angeles, com Chris O'Donnel) e Criminal Minds, na Warner será exibido episódios reprisados também, de 2 Broke Girls , Arrow e Two and a Half Man.

Para Terça-feira teremos programação para quem gosta de Automiblismo no Fox Sports, a partir das 09:30 com uma reprise da prova 2012 da Nascar em Bristol, e da V8 Supercars, corrida de stock-cars australiana, seguida de Rally Dakar. Para os fãs de filmes, as 22:00 na Warner terá o filme "O Curioso caso de Benjamin Button" , com Brad Pitt e com reprise quarta as 14:00. E em séries terá mais um episódio reprisado de Last Resort no AXN, deve ser o 2º, bom para quem ainda não acompanha a série.

Falando em Quarta é dia de Person of Interest as 22:00 no mesmo canal, um dos melhores seriados de ação, provavelmente ep. 4 da 2ª temporada.

You May Also Like

0 comentários