NCIS renovada para a 11ª temporada

by - 11:08


A emissora norte-americana CBS, anunciou dia 1º de Fevereiro a renovação de NCIS para mais uma temporada para 2013-2014 , será a 11ª do seriado.
"Em um nicho do mundo, NCIS está cada vez maior, e Mark Harmon (Leroy Jethro Gibbs na série) continua a definir o papel do homem que leva o show ao N º 1 na televisão",
"NCIS é o tipo de franquia toda empresa quer hoje em seu Conteúdo Global -. Alta qualidade narrativa que gera espectadores apaixonados e receitas das unidades em cada plataforma concebível"
disse Leslie Moonves, presidente e CEO da CBS Corporation.

A atual temporada atinge números tão altos de audiência  que isso classifica o seriado como o Nº1 da TV Norte-Americana (à frente de domingo Night Football). NCIS está tendo uma média de 21,48 milhões de telespectadores, um aumento de 7% em relação ao ano passado e é o drama de maior audiência entre os adultos na faixa etária de 25-54 anos. A série emitiu o segundo maior público ao vivo em 15 de janeiro, com média de 22,86 milhões de telespectadores. Que subiu para 25.360 mil espectadores totais , marcando a primeira transmissão NCIS para entregar mais de 25 milhões de espectadores ao vivo.


Mas NCIS é um sucesso internacional, é licenciada em mais de 200 mercados sendo a série mais vista no canal M6 da França e no canal Rai2 da Itália e atingiu o n º 2 no geral das séries americanas, sendo o primeiro também pelo canal TV3, da Suécia, e fica em segundo lugar nos canais LaSexta, Espanha, e Network Ten na Austrália e no n º 3 da série dos EUA na Alemanha pelo canal Sat1.

NCIS estreou na CBS em 2003-2004 e desde então suas as classificações de NCIS têm subido de forma constante, terminando 2008-2009 como 5º classificado entre todos os programas do horário nobre. Durante a temporada 2009-2010, ja tornou-se o primeiro programa de drama / script na televisão, e manteve-se no lugar desde então.

NCIS conta em seu elenco atual com Mark Harmon, Michael Weatherly, Cote de Pablo, Sean Murray, Pauley Perrette, Rocky Carroll, Brian Dietzen e David McCallum.
Gary Glasberg, Chas. Floyd Johnson, Mark Horowitz, Mark Harmon, Shane Brennan, George Schenck, Frank Cardea e Donald P. Bellisario são os produtores executivos para Belisário Productions em associação com a CBS Television Studios.



fonte: http://ncis-source.org/

You May Also Like

5 comentários

  1. Não conheço a serie, mas to curioso pra assisti a decima primeira temporada rs. O que a postagem fala que é bom e ótima então vou assistir.
    abs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passa toda hora no Axn (ou sony,sei lá). Não está entre minhas séries favoritas,mas é boa sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim passa no AXN em vários horários mas em temporadas diferentes, o horário principal da atual é as 21:00 e tem reprise domingo

      Excluir
  3. Eu amei conhecer o seu cantinho, visita o meu blog tbm? se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir